Laser de Diodo – Light Sheer Duet

Dora_Ullmann_Depilação

O que é o Laser de Diodo – Light Sheer Duet?

O Light Sheer Duet é uma tecnologia considerada padrão ouro na remoção de pelos, pois produz um feixe de luz altamente concentrado que atinge a raiz do pelo, paralisando seu crescimento e realizando a depilação gradual e definitiva. A remoção definitiva ocorre pelo Laser de Diodo, proporcionando uma maior área de trata em menos tempo, atingindo um número maior de folículos simultaneamente.

Quais são as áreas indicadas para remoção de pelos?

O Laser de Diodo proporciona a depilação gradual e definitiva de pelos em diversas áreas do corpo como: pernas, virilha, axilas, abdômen, tórax, costas, nuca, pescoço, costeletas, buço, barba, face, etc. Entretanto, é necessária uma avaliação médica antes de sua realização.

Como funciona a depilação com Laser de Diodo?

O Laser de Diodo pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, assim, interrompe a sua função de crescimento. Durante o procedimento com o Laser de Diodo, a luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina), localizado nos folículos pilosos, realizando a sua eliminação.

Quantas sessões são necessárias?

É necessária uma avaliação com um médico responsável para definir o número de sessões com Laser de Diodo adequadas para cada paciente, levando em conta a região a ser tratada.

Qual o valor do tratamento com Light Sheer Duet?

O preço do tratamento com Light Sheer Duet varia de acordo com o número de sessões realizados pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado para obter o diagnóstico específico.