Radiofrequência – Venus Legacy

Flacidez Corporal_Radiofrequência_Dora_Ullmann

O que é a Radiofrequência?

A Radiofrequência do Venus Legacy é uma tecnologia com pulso eletromagnético em duas ponteiras e vácuo em outras duas. É o primeiro e único aparelho aprovado pelo FDA (órgão regulador norte-americano) que utiliza a tecnologia 4D, combinando três tecnologias: a radiofrequência multipolar, campos eletromagnéticos pulsados e a tecnologia VariPulse de sucção controlada.

Quais as indicações para Radiofrequência?

As principais indicações para realizar o tratamento são para minimizar a flacidez facial, gordura localizada, celulite e flacidez corporal. A Radiofrequência também é utilizada em tratamentos para atenuar rugas e linhas de expressão, proporcionando resultados satisfatórios.

Como funciona o tratamento com Radiofrequência?

A Radiofrequência do Venus Legacy utiliza o Power Shape combinado com a sucção a vácuo para preparar a pele para aplicação do laser, deixando-a mais lisa e uniforme, facilitando a absorção do laser até a camada de gordura. Durante a Radiofrequência, o calor provocado pelo laser faz com que as células de gordura sejam destruídas, enquanto as fibras de colágeno se multiplicam.

Qual o tempo de duração das sessões com Venus Legacy?

O tratamento da Radiofrequência é indolor e o paciente pode retomar suas atividades normais logo após a sessão. Cada sessão tem duração média de 30 minutos.

A Radiofrequência estimula a produção de colágeno?

Sim. Ao longo das aplicações, o aparelho estimula a síntese de novas fibras de colágeno, melhorando a nutrição e a hidratação da área.

Quais são os resultados do
Venus Legacy?

Entre suas finalidades, a Radiofrequência trata a flacidez associada a gordura localizada, tanto no rosto quanto no corpo e, consequentemente a celulite, sendo mais visível de imediato o resultado nas áreas afetadas pela flacidez. No tratamento facial, a Radiofrequência melhora o contorno do rosto, diminuindo a papada e levantando o “olhar triste”.

Quanto custa o Radiofrequência?

O preço do tratamento com Radiofrequência varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado para obter o diagnóstico específico.