Depilação a Laser

Dora_Ullmann_Depilação a laser

O que é a Depilação a Laser?

Quem não sonha em acabar com os pelos indesejados? Hoje, a remoção definitiva com laser é uma ótima opção para fazer deste sonho uma realidade. Seja para acabar com as dolorosas depilações com cera ou com a incômoda lâmina de barbear. Além disso, a depilação definitiva com Laser de Diodo oferece benefícios para homens e mulheres, uma possibilidade concreta de eliminar de vez os pelos.

Como funciona a depilação com o Laser de Diodo?

O procedimento é realizado com o Laser de Diodo, responsável por agir diretamente na raiz dos pelos, evitando seu desenvolvimento. O Laser de Diodo emite energia para o pelo através de uma luz pura, que é absorvida no momento do seu contato com a pele e compartilhada com suas células de crescimento, que serão paralisadas, evitando a reprodução de novos folículos.  

A Depilação a Laser é eficaz?

A Depilação a Laser é segura e eficaz, pois o Laser de Diodo desenvolve um sistema de refrigeração, protegendo a epiderme durante todo o processo de depilação, evitando queimaduras e outros prejuízos à pele. Contudo, seus resultados estão ligados, também, aos cuidados com a região tratada após as sessões e em seguir as recomendações médicas.

Quais os benefícios da Depilação?

A Depilação a Laser age de forma mais direcionada, com profundidade e alcançando a raiz dos pelos, onde encontra-se a melanina do pelo. Desta forma o laser identifica o pigmento e remove o folículo. Além disso, a depilação possui uma recuperação mais rápida e proporciona um resultado mais eficaz e duradouro do que os métodos comuns, como cera e lâminas depiladoras.

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões irá variar de um paciente para o outro, sendo definido pelo médico especialista após avaliação. O tratamento só pode ser realizado em pelos visíveis, o que necessita a realização de mais sessões para eliminá-los por completo e garantir o sucesso da depilação definitiva.

Quanto custa o tratamento?

O preço do tratamento varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente e da região a ser depilada. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado para obter o diagnóstico específico e resultados satisfatórios.