Drug Delivery

Dora_Ullmann_drug delivery

O que é o Drug Delivery?

O Drug Deliveryé uma técnica utilizada para facilitar a entrada de ativos no corpo e na face do paciente. Por meio da intradermoterapia, especialistas descobriram que os produtos teriam maior nível de absorção na pele se os poros estivessem abertos, desta forma iniciaram as primeiras aplicações do Drug Delivery.

Como funciona o tratamento?

O procedimento realiza pequenas perfurações na região a ser tratada por meio de procedimentos como microagulhamento, laser ou dermaroller, o que potencializa a entrada dos medicamentos no organismo. Assim, as substâncias agem estimulando a produção de colágeno e elastina, renovando as camadas da pele.

Quais as indicações?

Rugas, manchas, flacidez, poros abertos, cicatrizes, estrias, queda de cabelo e para conferir um aspecto jovem à pele, essas são as principais indicações e finalidades para este tratamento.

O Drug Delivery trata a acne?

Sim. O método atua sobre a camada mais superficial da pele, corrigindo diversos tipos de imperfeições, entre elas, as manifestações de acne.

O Drug Delivery dói?

Não, pois as agulhas utilizadas no procedimento são muitos finas e diminuem o risco de desconforto por parte do paciente que, inclusive, pode retomar as suas atividades normais logo após cada sessão.

Quantas sessões são necessárias para obter um bom resultado?

Após uma avaliação, o médico irá definir o número de sessões necessárias e os medicamentos mais indicados para aplicação, o que varia para cada paciente.

Quanto custa o Drug Delivery?

O preço do tratamento com Drug Delivery varia de acordo com o número de sessões a serem realizadas e a intensidade do problema a ser tratado. Consulte sempre um especialista para uma avaliação correta do procedimento.