Flacidez Facial

Dora_Ullmann_flacidez facial

O que é a flacidez facial?

A Flacidez Facial é um dos principais sinais de envelhecimento da pele, indica um enfraquecimento da produção de colágeno e provoca alterações na estética do rosto, o que causa desconforto em muitos pacientes com o passar dos anos.

O que causa a flacidez facial?

Este problema está relacionado a fatores como diminuição da produção de colágeno, que promove a firmeza da pele, e do ácido hialurônico, molécula responsável pelo preenchimento facial.

Existe tratamento?

Os procedimentos estéticos apresentam alternativas de prevenção e tratamento para flacidez, entre eles: Laser CO2 Fracionado, Radiofrequência, Bioestimulador, Intradermoterapia e Microagulhamento.

Como resolver a flacidez facial na região dos olhos?

Existem diversos tipos de tratamento que tratam a flacidez, entre eles, a Radiofrequência que é capaz de corrigir e levantar o “olhar triste”. Entretanto, é necessária uma avaliação médica para indicar qual o procedimento mais adequado para o seu caso.

Quanto tempo demora a recuperação?

O período de recuperação varia de acordo com o tratamento realizado, a reação da pele durante o processo e o número de sessões.

Qual o valor do tratamento?

O preço também irá variar de acordo com o tratamento indicado e o número de sessões a serem realizadas. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado para realizar indicação correta.