Intradermoterapia Capilar

Dora_Ullmann_Intradermoterapia capilar

O que é Intradermoterapia Capilar?

A Introdermoterapia Capilar é um procedimento caracterizado pela aplicação injetável de substâncias terapêuticas diretamente no couro cabeludo.

O principal benefício do uso da Intradermoterapia Capilar é a ação gerada pelos medicamentos utilizados, combinada aos resultados das picadas de agulha. Essa parceria faz com que os efeitos sob a região tratada sejam potencializados, promovendo uma aceleração no processo de fortalecimento dos fios e no auxílio à diminuição da queda de cabelo.

Como funciona o tratamento de Intradermoterapia Capilar?

A Intradermoterapia Capilar oferece em sua composição diversos ativos capazes de diminuir a queda de cabelo, fortalecer o fio e promover o crescimento acelerado. Seu tratamento é realizado por meio de aplicações no couro cabeludo, atingindo diretamente o folículo capilar e promovendo resultados satisfatórios ao paciente.

Quais a indicações para o procedimento?

Dentre as diversas finalidades de atuação, a Introdermoterapia Capilar auxilia na diminuição da queda de cabelo e na potencialização do fortalecimento dos fios, sendo indicada para corrigir os problemas capilares.

Quando custa o tratamento?

O preço do tratamento varia de acordo com o número de sessões a serem realizadas pelo paciente, assim como, da gravidade do problema. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado para realizar o diagnóstico específico.