Intradermoterapia

Dora_Ullmann_Intradermoterapia facial

O que é a Intradermoterapia?

A Intradermoterapia é a aplicação injetável de substâncias que proporcionam melhorias em regiões da face, pescoço, colo ou corpo, com aspectos relacionados à flacidez, manchas, hidratação, gordura localizada e celulite. Para cada caso é recomendada uma determinada quantidade de sessões, após uma avaliação médica.

Como funciona?

O tratamento atua na aplicação de substâncias como vitamina c, ácido hialurônico, colágeno, elastina, dentre outros, diretamente na pele através de pequenas perfurações. A combinação desses compostos é definida pelo profissional responsável, após uma avaliação e pode variar de acordo com o objetivo de tratamento de cada paciente (por exemplo: flacidez, linhas de expressão, melasma, etc).

Qual a indicação?

Esse procedimento é indicado para tratar gorduras, queda de cabelo, estrias, manchas, celulite e desvitalização da pele da face, em homens e mulheres.

Quantas sessões são necessárias?

Cada sessão de Intradermoterapia dura em média 15 minutos e o número de sessões necessárias irá variar de um paciente para o outro, sendo determinado após uma minuciosa avaliação com especialista.

Quando os resultados ficam visíveis?

Os resultados da Intradermoterapia começam a aparecer após, pelo menos, cinco sessões e dependem de questões diversas como, por exemplo, as substâncias utilizadas (que devem ser selecionadas especificamente para cada caso e para cada paciente) e sua aceitação no organismo.

O que há em comum entre a radiofrequência e a Intradermoterapia?

Apesar da radiofrequência ser realizada por meio de um aparelho e a Intradermoterapia por injeção, ambas tratam a flacidez associada à gordura localizada, tanto no rosto quanto no corpo, assim como, a celulite.

Quanto custa o tratamento com Intradermoterapia?

O preço do tratamento com Intradermoterapia irá depender da região a ser tratada e da quantidade de aplicações, o que será previsto após a avaliação médica.