Queda constante de cabelo

Dora_Ullmann_queda de cabelo

O que é queda de cabelo?

A queda de cabelo caracteriza-se pela perda excessiva dos fios, o que pode ser considerado anormal quando ultrapassar a média diária de 100 fios, levando em conta o ciclo de crescimento e queda natural no organismo.

Desta forma, a queda excessiva pode significar que toda a sua estrutura capilar está fragilizada e pode deixar falhas no couro cabeludo, por isso a atenção deve ser redobrada.

Quais são as causas mais comuns?

Os fatores que podem influenciar a queda podem estar relacionados a procedimentos químicos em excesso (coloração, progressiva, relaxamento), falta de vitaminas, anemia, estresse, hormônios, excesso de bebidas alcoólicas e tabagismo.

Quais são os tratamentos para queda de cabelo?

Após a avaliação com especialista e o diagnóstico da causa da queda de cabelo, o tratamento mais adequado será indicado, podendo ser o Drug Delivery, aIntradermoterapia Capilar e o Microagulhamento.

Quando custa o tratamento?

O preço do tratamento para a queda varia de acordo com o procedimento a ser indicado, o número de sessões a serem realizadas e o nível do problema. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado para realizar o diagnóstico adequado.