Reposição de volume

Dora_Ullmann_reposição de volume

O que é a reposição de volume?

A perda de volume altera a estrutura e a forma de todo o rosto, interferindo na diminuição da densidade, do brilho da face e na aparição de rugas, causando desconforto estético a muitos pacientes que recorrem a procedimentos para Reposição de Volume.

Existe tratamento para a reposição de volume?

Sim. Os procedimentos estéticos minimamente invasivos são capazes de repor volume de face e mãos, como as técnicas com Bioestimulador e Preenchimento facial com ácido hialurônico.

Quais os resultados?

Os procedimentos que repõem o volume da pele desempenham inúmeras funções como suavizar rugas e linhas de expressão, reestruturar o triângulo da beleza, promover a harmonização do rosto ao restabelecer sua forma e assimetria com naturalidade.

Como ocorre a recuperação?

O período de recuperação e cuidados variam com o tratamento realizado, a reação da pele durante o processo e o número de sessões. Por isso, é importante realizar uma avaliação minuciosa com um profissional capacitado para definir o método mais adequado para o seu caso.

Qual o valor da reposição de volume?

O preço do procedimento também irá variar com o tratamento indicado pelo especialista, por meio da quantidade de sessões e aplicações.