Skinbooster

Dora_Ullmann_Skinbooster

O que é o Skinbooster?

O Skinbooster é um procedimento estético que utiliza o ácido hialurônico para atingir as camadas mais profundas da pele. Sua aplicação é realizada por meio de injeções que estimulam a hidratação consistente e uma maior elasticidade da pele, induzindo à produção de colágeno e atenuando linhas e rugas finas.

Como funciona?

O Skinbooster injeta ácido hialurônico em pontos específicos do rosto por meio de uma agulha extremamente fina, onde atuará na estimulação da produção de colágeno na pele, suavizando as marcas de expressão no rosto e proporcionando mais elasticidade e firmeza à pele do paciente.

Quando o Skinbooster começa a fazer efeito?

A quantidade de sessões será determinada pelo médico, sendo que cada sessão do Skinbooster dura em média 30 minutos para sua realização. Sendo assim, após sete dias da aplicação do já é possível identificar os primeiros resultados na pele.

Quanto tempo duram os resultados?

O tratamento tem efeito por 12 meses. Após esse período, podem ser necessárias algumas sessões de manutenção de acordo com a avaliação do médico responsável.

Quais os cuidados pós-procedimento?

Em geral, a recuperação ocorre de forma imediata. Entretanto, o paciente deve tomar alguns cuidados para garantir o sucesso do procedimento, como, por exemplo, evitar a prática de atividades físicas pelas 48 horas seguintes pós-procedimento.

O Preenchimento Facial e o Skinbooster são a mesma coisa?

Não. O Preenchimento Facial é realizado para restituir o volume da face e melhorar os contornos e suas formas. Já o Skinbooster promove hidratação e elasticidade à pele, estimulando a produção de colágeno. Apesar dos dois tratamentos fazerem uso do ácido hialurônico, ambos desempenham diferentes funções.

Qual o valor do Skinbooster?

O valor do tratamento com Skinbooster depende da quantidade de sessões a serem feitas, da condição da pele e dos objetivos de cada paciente. É necessário realizar uma avaliação médica para determinar o protocolo de tratamento.